
Primeira semana de novela. Estréia... Imperdível! Banho tomado, barriga cheia,ligo a TV e dou de cara com a nova versão de O Clone na global das comunicações.
Desde quando resolveram que nós, meros telespectadores sedentos por uma diversão boa e barata, devemos nos tornar PhD em Índia? Porque o excesso de informação, de lição de costumes indianos, de vocabulário indiano, de tradição indiana, de comida indiana, de dança indiana e de vestuário indiano quase me levaram a um aneurisma!!
Vou receber certificado de conclusão de curso quando a novela acabar? Esta novela foi regulamentada pelo MEC?
Serei breve aqui: porque eu preciso ouvir tantas palavras que eu não entendo? Porque saber que não posso pegar comida com a mão esquerda? O que me acrescenta saber que não posso ver um pobre ao acordar? Ah, essa não posso deixar passar! Pra você que perdeu, lá vai: Tony Ramos quase enfartou quando viu um pobre, precisou lavar os pés (novamente!!) e ver leite para dar sorte ao longo de seu dia.
Hã?!?!
Então felizes e sortudos são os fazendeiros, que dão de cara com vaquinhas soltas pelo pasto diariamente enquanto eu saio pelas ruas de Sampa e só vejo mendigos?? Haja água para lavar-me os pés!!
Estou tendo uma indi(a)gestão nas minhas noites...
Namaste!

Nenhum comentário:
Postar um comentário