sexta-feira, 26 de junho de 2009

LUTO

Não posso deixar esta data passar em BRANCO. Sem humor NEGRO dessa vez!
Sou fã do Michael Jackson desde que ele era preto (sem racismo!). Assisti ao clipe Thriller no Fantástico e em todos os programas de clipes da TV e fiquei maravilhada com tudo! A música, a dança, a história, os efeitos especiais, a voz de Michael Jackson. Fiquei até com medo do zumbi (nem sei quantos anos eu tinha, relevem, por favor!). Passei anos tentando fazer o moonwalk e todo o resto das dancinhas, e até hoje não aprendi!
Só quem realmente gosta sabe o que foi Michael Jackson de verdade. A moçada hoje em dia acha que é só uma bicha maluca, um ex-negão que canta fino, assedia criancinha e, mesmo com seus 50 anos de idade, insiste em andar vestido de soldadinho de chumbo.
Pobre Michael... Sua perda é realmente uma pena, mas aquele velho saltitante Michael já não mais compunha ou cantava tão bem quanto a 10 anos atrás. Ele foi a Salvador fazer clipe no Pelô e teve gente achando que ele iniciaria uma carreira puxando um trio no Festival de Verão, depois do Psirico e antes do Chicletão, mas não deu certo... Michael lançou coletâneas com as mesmas músicas de sempre e quase foi pra cadeia por brincar de médico com a garotada.
Pobre Michael... Aliás, pobre mesmo, porque parece que ele realmente estava à beira da falência. Suas dívidas chegavam a quase US$ 400 milhões. Vendo por este lado, sua morte até "veio a calhar". Ou senão o Rei do Pop tinha tudo pra acabar no Criança Esperança...
O que me deixa tranquila é que hoje fui informada que quando Michael chegou ao céu, ele foi recepcionado pelo menino Jesus. E tinha mais gente por lá esperando por ele...

Sei que tenho uma passagem direto para o inferno. Mas perder a piada, não perco jamais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário