segunda-feira, 22 de junho de 2009

Eu recomendo...

... e quero um pra mim!
Levei umas 2 semanas para ler 3 dos 4 livros que contam a saga do maravilhoso vampiro que mamãe queria como genro: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer.
Calma, gentchy! Eu sei que o vampirinho de 17 anos tem idade pra ser meu irmão caçula, mas ele tem 100!
Eu nem preciso ler a última edição pra te contar o final da história... E é só me perguntar que eu não tenho a menor ética em não querer estragar a surpresa. Te conto agora mesmo! Que vampiro é esse, minha gentchy?!
Forte, lindo, bem arrumado... Um pouco gelado, talvez. Mas tão gentil, tão carinhoso, tão servil... Sim, é essa a palavra que descreve a melhor qualidade que vi nele: o rapaz é mesmo servil!
Um homem que idolatra sua amada, que acha lindo quando ela faz beicinho e acha mais lindo ainda quando ela o chantageia, sem escrúpulos, para conseguir seus caprichos. Um homem que acha lindo a amada dormir de moletom. Um homem perfeito que acha que tudo no mundo é mesmo culpa dele e que ele deve assumir as consequências de tudo de errado que ELA faz.
Isso mesmo! Imagine então, você, com um homem que te ama, te admira, te respeita, se preocupa contigo e ainda assume seus erros?!? Ai, minhas santas almas - tudo bem que aqui, numa história de vampiros, alma fica sendo uma coisa meio deslocada - bem que eu queria um Edward Cullen só pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário