Bastante eufórico pelo encontro com a atriz Luana Piovani, o despachante Marco Antonio trouxe um presente especial para sua musa, na noite desta segunda-feira, 25, durante a pré-estreia do filme “A mulher invisível”, no Rio.
A inocência de Marco Antônio:
“No ano de 2000, a Luana brigou com um fotógrafo por minha causa. Foi no lançamento de um calendário, em Ipanema, que eu queria fotografar com ela e o cara acabou se metendo. Ela falou grosso e por pouco não deu umas porradas nele”, disse o fã. Marco entregou para Luana uma flor de pelúcia e um cartão com os seguintes dizeres: “Boa sorte, muita saúde e sucesso na sua carreira”.
Fim da matéria:
Luana chegou a receber o mimo pelas mãos do admirador, mas antes de entrar na sala de exibição, entregou o embrulho para uma assessora. Na saída, a atriz deixou o cinema ao lado do namorado Felipe Simão, carregando apenas sua bolsa.
Comentários gerais, por Doctor Journal:
Pobre Marco Antônio... Ele nem imagina que para Luana "falar grosso" e "dar umas porradas" não precisa muito (vide: http://www.youtube.com/watch?v=ePepd8snq7c). Além do que, foram muitas lições de casa com Dado Dollabela...

Nenhum comentário:
Postar um comentário