Dado Dolabella é, realmente, um ator.. Ele mesmo não sabe mais distinguir a vida real da ficção. Após todo aquele bafafá da agressão contra Luana Piovani, ele cedeu, esta semana, uma entrevista "fugindo" das acusações... E ao ser perguntado se a fama de violento o prejudicou junto às mulheres, ele responde:"- Que nada! Pelo contrário. O que eu ouvi de ‘Dado, pode me bater’ e ‘Dado me leva para casa e me enche de pancada’ não tem igual... No carnaval, então!"
E ainda diz que não se considera violento:
"- Eu deito para você passar em cima de mim. Mas não pisa no meu calo! Viro outra pessoa. Não digo ‘Amém’ para tudo."
Será que Luana, ao pisar nele, no chão, escorregou o pezinho do peitoral e pisou no seu calo?!? Taí, ele virou o cara que passou por cima até da empregada! Uia!!
Aliás, durante a conversa, Dado falou sempre de Deus. “Acho que o que aconteceu (o episódio com Luana) foi porque Papai do Céu quis assim...”
Peraí... Mas o que o faz agressivo é pisar no calo ou é desejo divino?!?
Ainda na mesma entrevista, Dado disse que vai processar a Brahma por ter dito que ele usara “substâncias ilícitas” no camarote da Sapucaí. Ele, obviamente, nega tudo.
Agora.. avaliando seu visual "impecável"... Olha só que bermudinha maneira que ele tem usado: cheia de folhinhas de maconha! Mas vai ver maconha não é "substância ilícita" né!
Por fim, ele "avaliou" todo esse episódio com Luana Piovani: “Não me arrependo de nada. Cada um no seu quadrado, cada um na sua loucura.”
Ahhhh.. é isso! Dado é fã da dança do quadrado:
"Aí galera!
Tô chegando
Com a dança do quadrado!
Pegue seu quadrado
E quem pisar na linha
Vai pagar prenda, hein?
Vamos juntos!"
Luana "pisou na linha" (no calo!) e pagou a prenda (apanhou!). Tá explicado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário